Compre o livro

Categorias

Assine este blog

Digite seu email:

Drops Twitter

Top Leitores

Top 5 Leitores com mais comentários no ano:

  • Gratuidade (2)
  • Cíntia (1)
  • Gilberto Pavoni Jr. (1)
  • Monica Gonçalves (1)
  • Junior Velani (1)
  • Calendário

    dezembro 2006
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

    Diversos

    Geo-Serendipidade
    GeoURL
    Technorati





    Creative Commons License
    Obra licenciada pela
    Creative Commons

    Tag Cloud

    Arquivos

    Links

    A Fiat dando a volta por cima nos blogs

    Estava navegando e avaliando o tema “blog nos negócios” e encontrei o post do leitor Gilson Pessoa, que acabou me passando uma dica quentíssima.

    Até onde tenho conhecimento, o Blog do João Ciaco é o primeiro blog de CxO aberto ao mercado. Ele é Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat. E independentemente de dizer que o blog é só para ganhar prêmios, faz por merecer (o prêmio) pela iniciativa e transparência.

    Num dos muitos objetivos de um blog feito por um presidente, a diretoria ou a gerência está, em seu pedestal mais alto, a possibilidade de posicionar seus profissionais como especialistas ou personagens de destaque em um determinado setor.

    Conheça outro blog da Fiat, o Blog do Gino, aquele que foi “ultrapassado” pelo Ciaco.



    Tags: , , , ,

    Posts relacionados:


    3 Comentários Feed dos comentários »

    Deixe um comentário

    Nome (obrigatório)
    Email (obrigatório - não será mostrado)
    Site

    Posts populares

    Últimos comentários

    • Gratuidade: Pena que a pesquisa já encerrou, não deu para ver quais eram as perguntas. Mas mudando de assunto…...
    • Fábio Cipriani: Parabéns Luciana. Estive na Natura recentemente conversando com o responsável por Internet. Ele me...
    • Luciana Soldi Bullara: Volto aqui 3 anos após esta postagem, para contar que em 2008 finalizamos o blog piloto da...
    • Fábio Cipriani: Oi Fabrício, blog é só mais uma das plataformas de fato. As outras ferramentas tidas como...
    • Fabrício Yutaka Fujikawa: Olá, Fábio! Sem dúvida, não apenas para pequenas e médias empresas, mas também para os...