Compre o livro

Categorias

Assine este blog

Digite seu email:

Drops Twitter

Top Leitores

Top 5 Leitores com mais comentários no ano:

  • Gratuidade (2)
  • Cíntia (1)
  • Gilberto Pavoni Jr. (1)
  • Monica Gonçalves (1)
  • Junior Velani (1)
  • Calendário

    agosto 2008
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

    Diversos

    Geo-Serendipidade
    GeoURL
    Technorati





    Creative Commons License
    Obra licenciada pela
    Creative Commons

    Tag Cloud

    Arquivos

    Links

    Blog Corporativo 2a. edição

    Hoje o livro foi enviado para a gráfica. O processo atrasou um pouco porque felizmente o Brasil, mais do que ler livros, também está publicando de montão.

    Já se passaram 5 meses desde que comecei trabalhar na revisão do texto e no novo capítulo. Mais tempo que levei para escrever o livro em 2006. Impressionante como o estudo de caso consumiu bastante tempo de trabalho, pesquisa e sincronização da minha agenda com a dos entrevistados com uma diferença de fuso horário de 5 horas. A prática pode ser a melhor forma de aprendizado, mas produzi-la é extenuante. Entendo que nesse caso é necessário.

    Aos leitores que me escreveram perguntando sobre o lançamento, o meu muito obrigado pela espera. Falta pouco para passar os 15 dias prometidos pela gráfica. UPDATE: Está prometido para vir da gráfica dia 28 de agosto.

    Assim que o livro chegar nas livrarias eu grito por aqui.

    Abraços a todos



    Tags: ,

    Posts relacionados:


    7 Comentários Feed dos comentários »

    Deixe um comentário

    Nome (obrigatório)
    Email (obrigatório - não será mostrado)
    Site

    Posts populares

    Últimos comentários

    • Gratuidade: Pena que a pesquisa já encerrou, não deu para ver quais eram as perguntas. Mas mudando de assunto…...
    • Fábio Cipriani: Parabéns Luciana. Estive na Natura recentemente conversando com o responsável por Internet. Ele me...
    • Luciana Soldi Bullara: Volto aqui 3 anos após esta postagem, para contar que em 2008 finalizamos o blog piloto da...
    • Fábio Cipriani: Oi Fabrício, blog é só mais uma das plataformas de fato. As outras ferramentas tidas como...
    • Fabrício Yutaka Fujikawa: Olá, Fábio! Sem dúvida, não apenas para pequenas e médias empresas, mas também para os...